sábado, 13 de setembro de 2014

Arões desloca-se este domingo a Amares

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
À procura da primeira vitória fora 
.
O Arões SC desloca-se, este domingo, ao reduto do Futebol Clube de Amares, em jogo relativo à 4.ª jornada da Divisão Pró-Nacional da AF Braga, agendado para as 16h00 no Estádio Eng. José Carlos Macedo.
.
Depois da vitória diante do GD Joane, que permitiu à formação de Miguel Paredes isolar-se no segundo lugar, com sete pontos e a dois do líder Terras de Bouro, o Arões procura a primeira vitória fora de portas nesta época, depois da igualdade a três bolas em Padim da Graça, na segunda ronda.
.
De resto, os aronenses procuram igualmente a primeira vitória em solo amarense. No único encontro de registo entre as duas equipas em Amares, um nulo. Estávamos na Divisão de Honra da época 2012/2013.
.
À partida para esta jornada, o Amares soma quatro pontos e ocupa o oitavo lugar, fruto de um empate fora de portas com o Serzedelo (1-1), e de uma vitória caseira diante do Torcatense (2-1). No passado fim-de-semana, derrota em Porto D’Ave por 1-0. Três pontos separam as duas equipas, com vantagem para o Arões.
.
Recorde as palavras de Miguel Paredes no final do encontro com o Joane, sobre o desafio deste domingo:
.
“Espero um jogo muito difícil. No ano passado, o Amares tinha uma excelente equipa, subiu com muitos pontos de avanço. Este ano perdeu um ou outro jogador, mas foi buscar mais três ou quatro de grande qualidade. É um relvado natural, um campo grande, não sabemos como é que está. Mas todos os jogos vão ser muito difíceis, também depende um bocadinho daquilo que forem as condições. Em Padim da Graça ficamos muito tempo reduzidos a dez, o que nos obrigou a um esforço redobrado, mas os jogadores corresponderam. Neste jogo, vamos tentar entrar a ganhar, acima de tudo conseguindo um resultado positivo, que é o objetivo para todos os jogos.”
.

Sem comentários:

Enviar um comentário