sábado, 13 de setembro de 2014

Departamento de formação do Arões SC está completo

Opinião: 
Texto e fotos (arquivo): Ricardo Castro
.
Um grupo para potenciar os jovens valores do clube
.
A época oficial dos seniores do Arões já começou. Já os escalões de formação ainda estão na preparação para a competição oficial. Mas todo o planeamento é necessário para coordenar as centenas de jovens atletas que o clube reúne, ano após ano.
.
Em 2014/2015, Ricardo Cunha, treinador-adjunto da equipa principal, volta a assumir a coordenação de toda a formação, que conta com Ricardo Martins como o principal responsável e Estela Coelho como a secretária de serviço.
.
Dos Petizes aos Juniores, o Arões tem reforçado as bases para dar o maior apoio desportivo e educativo aos jovens jogadores, que aumentam em número, a cada época que passa. Ou não fosse a maior aposta nas infraestruturas, que ainda esta temporada se vai traduzir num balneário exclusivo ao serviço de todos os escalões de formação.
.
Nos Juniores, o escalão mais ‘velho’, Miguel Castro continua como treinador e Marcos Castro como adjunto. Sérgio Costa e Hélder Silva serão os diretores. Nos Juvenis, Miguel, ex-guarda-redes dos seniores, saiu e Ricardo Cunha será o treinador, sendo Cristiano André o seu assistente. José Manuel estará na direção do plantel. A enfermeira Cátia Costa será a massagista destes dois plantéis.
.
Ricardo Cunha continua a coordenar
a formação em 2014/2015
Nos Iniciados, um regresso. Depois de sair dos Juniores do Arões em 2012/2013, Rui Almeida volta para treinar o terceiro escalão mais avançado do clube, ocupando o lugar de Jorge Miguel. Diogo Rodrigues será o treinador-adjunto, numa equipa que conta, à semelhança dos Juniores, com dois diretores: Paulo Fernandes e Filipe Pontes. Rita Freitas será a massagista do grupo.
.
Em Infantis, Daniel Correia substitui Ricardo Cunha, que assumiu o comando dos Juvenis. O ex-defesa central do clube conta com João Sampaio como adjunto, numa equipa que tem Jorge Freitas na direção e Ângela Sousa no apoio médico.
.
Já os Benjamins têm Tiago Silva como treinador e Carlos Araújo como diretor. Tal como os Iniciados, Rita Freitas será a massagista desta equipa.
.
Quanto aos Traquinas, Raimundo Freitas será o técnico principal e Fábio Alves o seu adjunto. Filipe Ribeiro e Paulo Silva estão na direção da equipa. Os Petizes continuam com Paulo Jorge como treinador. Paulo Silva será o adjunto e Paulo Pinheiro o diretor do conjunto mais novo.
.
Sílvio Freitas terá um importante papel nas camadas jovens do clube, pois será o treinador dos guarda-redes de todos os escalões.

Sem comentários:

Enviar um comentário