quinta-feira, 25 de setembro de 2014

João Sampaio já não é jogador do Arões

Opinião: 
Texto e foto: Rui Silva
.
Guarda-redes fala em "razões meramente pessoais"
.
Através da sua página pessoal no Facebook, o atleta fafense informou os seus seguidores que tinha efetuado o seu último treino pelo Arões SC na segunda-feira.
.
João Sampaio escreveu: “Para aqueles que costumam acompanhar o meu percurso desportivo, venho informar que ontem realizei o meu ultimo treino pelo Arões Sport Clube, razões meramente pessoais estão na base desta minha decisão. Espero que respeitem e desde já desejo muitas felicidades a todos com quem privei ao longo destes dois meses.  Cumprimentos. João Sampaio".
.
Contactado atleta e clube confirmaram saída, estando na origem apenas e só razões do foro pessoal de João Sampaio. Os responsáveis do Arões aceitaram a sua decisão, elogiando a sua hombridade e desejando-lhe boa sorte.
 .
A notícia do abandono de João Sampaio abre uma possível vaga no plantel do Arões, no que toca a guarda-redes, mas sendo certo que Miguel Paredes conta ainda com dois exelentes “guardiões” para a baliza aronense, Paulo Jorge e Fábio estarão certamente preparados para jogarem  já no próximo Domingo em Porto de Ave.

Sem comentários:

Enviar um comentário