sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Juniores do Arões SC começam a ganhar forma

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: DR
.
Campeonato arranca a 28 de setembro
.
- Plantel está praticamente definido
.
Miguel Castro (ao centro na foto) continua como treinador
Ao fim de duas semanas de trabalho, a equipa de Juniores do Arões começa a ficar composta para a época 2014/2015.
.
O escalão mais alto das camadas jovens do clube iniciou os trabalhos de preparação no passado dia 28 de agosto, com a apresentação do plantel e o primeiro treino da temporada.
.
Na equipa técnica, uma aposta clara na continuidade. Miguel Castro mantém-se como treinador, contando novamente com Marcos Castro como treinador-adjunto. Sérgio Costa e Hélder Silva são os diretores da equipa, sendo que a enfermeira Cátia Costa também prossegue com a equipa júnior, no papel de massagista.
.
Quanto a jogadores, transitam doze da época passada, além da promoção de seis juvenis. Já os restantes elementos do plantel provêm das captações que decorreram ao longo do mês de junho, sendo que estas continuam até ao início do campeonato, marcado para o fim-de-semana de 27 e 28 de setembro. Contudo, o plantel está sujeito a alterações até ao início da época oficial e podem registar-se algumas saídas e entradas, consoante o desenvolver da preparação em curso.
.
A pré-época vai a meio e continua com treinos semanais. Os aronenses já realizaram um jogo-treino, que terminou com uma vitória em Prazins, por três bolas a duas. Este fim-de-semana, dias 13 e 14, a equipa desloca-se a Fareja para o torneio organizado pelo clube fafense. Os comandados de Miguel Castro têm ainda em agenda outro jogo de preparação, diante dos juniores do Felgueiras, marcado para domingo, 21 de setembro, pelas nove horas da manhã.
.
Para a equipa técnica, os objetivos para a temporada passam por “desenvolver as capacidades e potencialidades dos atletas que se encontram neste patamar final da formação, tendo sempre em mente o escalão principal, preparando estes atletas para essa futura etapa”.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário