sábado, 6 de setembro de 2014

Sábado vitorioso para as camadas jovens do Arões SC

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto (arquivo): MG
.
Juniores e Iniciados venceram os primeiros jogos particulares
.
Foi um dia vitorioso para os dois escalões de formação do Arões Sport Clube, que realizaram este sábado os seus primeiros jogos particulares. A equipa de Juniores deslocou-se a Prazins e venceu a equipa local por três bolas a duas. Já os Iniciados receberam e bateram o vizinho Ases de São Jorge por 3-0.
.
Cerca de uma semana e meia de treinos culminaram num teste positivo em Guimarães. Lisuarte, Luís Carlos e Rui Pedro marcaram os golos da vitória dos Juniores do Arões. No próximo fim-de-semana, a formação orientada por Miguel Castro volta a testar os índices de competitividade no Torneio de Fareja, nos dias 13 e 14 de setembro.
.
Também a equipa orientada por Rui Almeida, treinador que regressou ao clube após saída dos Juniores a meio da época passada, venceu no primeiro jogo de preparação. Gabi bisou diante dos Ases de São Jorge e Leandro, um dos goleadores da equipa na época passada, voltou a tomar o jeito, com um golo. Ao fim de quatro dias de treinos, a equipa mostrou deu boas indicações diante de outro emblema fafense.
.
Já os Juvenis entram em campo amanhã, no jogo de apresentação dos Juniores do Fareja, pelas 15h00. A equipa de Ricardo Cunha é a outra das três equipas da formação do Arões que já iniciaram os trabalhos para a época 2014/2015.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário