domingo, 19 de outubro de 2014

Agrupamento goleia Serafão na abertura do campeonato

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: DR
.
Aronenses aplicam chapa quatro no dérbi (4-1)
.
O Agrupamento de Santa Cristina entrou da melhor maneira no campeonato de futebol popular ao derrotar o vizinho Serafão no dérbi fafense, por 4-1.
.
Jogar em inferioridade nem sempre é sinónimo de vantagem. E o dérbi entre Agrupamento e Serafão mostrou isso mesmo. A equipa aronense marcou primeiro: Neves adiantou os visitados na primeira parte. E o intervalo chegou com o 1-0 no marcador. Contudo, na segunda parte, aos 65 minutos, Moura foi expulso. Falta na área e grande penalidade para o Serafão. Pinheiro deixou, de novo, tudo empatado.
.
Com mais um e com a motivação da igualdade, o vento poderia soprar a favor dos visitantes. Mas foi o Agrupamento a marcar. Aos 70 minutos, Fred repôs a vantagem dos locais. Até final, ainda houve tempo para construir uma vantagem mais larga. Cardoso fez o 3-1 e Ricardo fixou o resultado em 4-1.
.
Na próxima jornada, o Agrupamento joga no reduto do Águas Santas/Moure, equipa que perdeu por 4-1 em Cepães. Já o Serafão recebe o Galegos, que folgou na primeira ronda.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário