sábado, 25 de outubro de 2014

Arões SC, 2 - Brito SC, 3 | em direto

Opinião: 
Jogo realizado no Parque Desportivo Centro para a Formação e Juventude de Arões.
.
Árbitro: João Gabriel Moreira, auxiliado por Paulo Leitão e Andreia Sousa (AF Braga).
.
ARÕES SC: Paulo Jorge, Marquinhos, Fernando Beijinhos (cap.), Rampa, Zezinho, Néné, Barbosa (Gustinho, 56'), André Sampaio (Agostinho, 56'), Bruno Cunha, Pablo e Zezé. Suplentes: João Nunes, Kéke, Pedro Rosita, Nandinho, Agostinho, Gustinho e Garcia. Treinador: Miguel Paredes.
.
BRITO SC: Manel, Gil, Leandro, Michael, Paulinho, Ricardo Cruz (cap.) (Dinis, 70'), Meira, Vasco, André, João Ribeiro (Nexa, 46') e Luís. Suplentes: Rodrigues, Sílvio, Diogo, Dinis, Nexa, Nelson e Vítor Hugo. Treinador: André Pereira.
.
Disciplina - cartões amarelos: Barbosa, 14', João Ribeiro, 17', Gil, 21', Pablo, 34', Marquinhos, 38', Rodrigues, 42', Fernando Beijinhos, 54', Paulinho, 66', Dinis, 73', Néné, 75', Manel, 87', Luís, 90+3'.
.
Marcador: Ricardo Cruz, 29' e 35', Rampa, 59', Nexa, 79' e Marquinhos, 90+1'.
.
Minuto de silêncio em memória de Armando Pereira, treinador do Grupo Desportivo de Pedralva.
.
Início do jogo:

3’- Bruno Cunha picou a bola, André surgiu nas costas mas o domínio não foi o melhor e Manel segurou a bola.
.
9' - Livre de André para a área e Paulo Jorge a socar a bola com alguma dificuldade.
.
15' - Barbosa dribla, entra na área e remata para defesa apertada de Manel. Na recarga, Marquinhos cruzou da direita e Zezé rematou de primeira ao segundo poste, mas a bola saiu muito por cima.
.
18' - Barbosa cruza da direita e Bruno Cunha é derrubado na área por Luís. João Moreira apontou para a marca de grande penalidade. Na conversão, Zezé viu Manel negar-lhe o primeiro da partida.
.
29' - Leandro cruza da esquerda, Paulo Jorge falha na defesa, a bola ressalta para Ricardo Cruz, que com um remate frouxo de primeira, faz o golo inaugural.
.
35' - Passe longo de Leandro para as costas da defesa, Paulo Jorge falha no entendimento com Rampa e Ricardo Cruz fica à mercê da bola, marcando o segundo sem dificuldade. 100% de eficácia dos visitantes.
.
42'- Remate de Michael à entrada da área. Grande defesa de Paulo Jorge para canto.
.
Intervalo [0:2]
.
2.ª Parte:
.
André Pereira tirou João Ribeiro e lançou Nexa para a segunda parte.
.
55' - Arões em busca de reduzir a desvantagem. Dupla substituição, com Miguel Paredes a tirar Barbosa e André, lançando Gustinho e Agostinho.
.
A equipa de Miguel Paredes está completamente no meio campo adversário nos últimos minutos. A defensiva do Brito está a suster a vantagem.
.
59' - Golo do Arões. Livre estudado da direita de Bruno Cunha, com Marquinhos a cruzar para a área e Rampa, ao segundo poste, a cabecear de forma irrepreensível para o 1-2.
.
68' - Remate de Pablo à entrada da área, Manel segurou.
.
79' - Contra-ataque do Brito, Nexa ganha perante Rampa e bate Paulo Jorge. 1-3.
.
90' - Remate em arco de Garcia, Manel soca a bola.
.
90+1' - Golo do Arões, por Marquinhos. Cruzamento tenso para a área, o brasileiro surge perante Manel e após um primeiro remate defendido, o lateral direito saltou mais alto e reduziu.
.
Arões a carregar em busca do empate, mas sem sucesso. Vitória do Brito, por três bolas a duas.

Sem comentários:

Enviar um comentário