segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Arões SC: jornada vitoriosa para os escalões de formação

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Duas goleadas e triunfo no dérbi júnior
.
Foi uma jornada triunfante para as camadas jovens do Arões, a atuar nos campeonatos distritais da AF Braga. Em três jogos, outras tantas vitórias. Iniciados, juvenis e juniores confirmaram, neste fim-de-semana, o bom início de temporada.
.
No escalão de Iniciados, a equipa aronense respondeu da melhor maneira à derrota sofrida na jornada anterior (0-4) ante o Ponte. Os pupilos de Rui Almeida receberam a equipa C do Vitória SC e venceram por 5-0. Ao cabo de três jornadas, o Arões ocupa o terceiro lugar, com mesmos seis pontos que o Ponte, que lidera com menos um jogo.
.
Em Juvenis, o professor Ricardo Cunha tomou, mais uma vez, a lição por bem estudada. Depois da goleada (0-7) em Guilhofrei, o Arões voltou a vencer por números gordos. Desta vez, e diante do Airão, triunfo por 6-0. Cumpridas três jornadas, o Arões é segundo classificado, com seis pontos e com menos um jogo (devido à folga da 1.ª jornada), estando apenas a um ponto do Vieira SC. Destaque ainda para o registo de golos: um score de 13-0 que dá, neste momento, o estatuto de melhor ataque e melhor defesa.
.
Em Juniores, será talvez o melhor começo de sempre do escalão nos campeonatos distritais de Braga. Três jogos, outras tantas vitórias. A equipa de Miguel Castro venceu o dérbi fafense na Pica por duas bolas a uma e continua no topo da tabela. Um golo no último lance do jogo deu a vitória aos aronenses.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário