sábado, 18 de outubro de 2014

Dérbi a abrir em busca dos primeiros pontos

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Agrupamento recebe Serafão pelas 15 horas
.
A bola volta a rolar em Santa Cristina. O Agrupamento recebe, este sábado, o vizinho Serafão, num dérbi fafense a contar para a 1.ª jornada do Campeonato de Futebol Popular de Fafe.
.
A competição, organizada pela Associação de Futebol Popular de Fafe (AFPF), conta este ano com oito equipas. Seis são de Fafe: Agrupamento, Serafão, Amigos de Quinchães, São Clemente e os regressados Pardelhas e SR Cepanense. A Póvoa de Lanhoso conta com a equipa Fontarcada/Oliveira e o concelho de Vila Verde também aderiu à prova, com a formação do Águas Santas/Moure.
.
Depois do título conquistado na época passada pelo GD Fareja, é certo que este ano o campeonato terá um novo vencedor. O Agrupamento parte com uma equipa sempre candidata aos melhores lugares, mas conta este ano com adversários que apetrecharam bem os seus planteis, em busca de uma época a níveis máximos de competitividade.
.
O apito inicial para a edição 2014/2015 é dado este sábado, pelas 15h00. O Agrupamento começa a busca do título, num duelo fafense que promete grande disputa de início a fim.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário