domingo, 26 de outubro de 2014

Juvenis: Unidos do Cano, 0 - Arões SC, 3

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro
.
Unidos na liderança
.
- Telmo abriu e Marcelo bisou
.
Uma equipa intacta. Quatro vitórias em quatro jogos, 19 golos marcados, uma defesa ainda a zeros e liderança isolada, ao fim de cinco jornadas. Os juvenis do Arões, orientados por Ricardo Cunha, foram ao reduto dos Unidos do Cano vencer por três bolas a zero.
.
Diz-se que o segredo do sucesso é também fruto do trabalho em equipa. E os aronenses têm-no mostrado. De dentro para fora. Do balneário para o campo. Dos treinos para os jogos.
Em mais uma batalha, o marcador não se alterou na primeira parte. A equipa da casa, unida em busca dos primeiros pontos, viu um Arões com vontade de dar seguimento à série vitoriosa. Os conjuntos anularam-se e o intervalo chegou sem golos.
.
Na segunda parte, as ocasiões desperdiçadas deram lugar à eficácia. Aos 47 minutos, Telmo inaugurou o marcador. Volvidos nove minutos, Marcelo dobrou a vantagem, na marcação de um canto. O mesmo Marcelo bisou e fixou o resultado final, aos 62 minutos.
.
Depois de mais uma vitória, num duelo de extremos na classificação, o Arões recebe o Vasco da Gama. O dérbi fafense é um dos jogos em destaque, na sexta jornada do campeonato.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário