sábado, 25 de outubro de 2014

Miguel Paredes: “Dos jogos que mais me custa perder”

Opinião: 
Foto: Rui Silva
.
Palavras do treinador do do Arões, Miguel Paredes depois da derrota deste sábado, diante do Brito:
.
“Este é dos jogos em que mais me custa perder. Nos primeiros cinco minutos não estivemos bem, mas depois dominamos o jogo completamente. Tivemos várias situações para marcar, falhamos um penálti e depois demos dois golos, em duas vezes que foram perto da nossa área.”
.
“Ao intervalo, eu disse que íamos conseguir dar a volta. Entramos bem, fizemos dois a um. Depois, novamente um erro. Demos o golo ao adversário e o segundo golo chegou tarde.”
.
“Praticamente não permitimos nenhuma oportunidade ao adversário e sofremos três golos, porque oferecemos os golos. Foi um jogo repleto de erros, defensivos e ofensivos.”
.
“Estes jogos marcam e o que eu digo aos jogadores é que por vezes o jogo está de uma forma e vira completamente. Até ao penalti estávamos a jogar bem, a trocar a bola e a dominar. Falhamos o penalti, a equipa caiu animicamente. Uma equipa que comete os erros que cometemos não pode ganhar o jogo.”
.
“Os problemas são pontuais. Na semana passada (nas Taipas), fizemos um excelente jogo, defensivamente bem. Contra o Maria da Fonte, cometemos um erro e sofremos um golo.”
.
“Quando os adversários nos ganharem, que ganhem por mérito. E isso não está a acontecer. Estamos a dar tiros nos próprios pés.”

“Tivemos uma percentagem muito grande de posse de bola, de ataques, remates e oportunidades. Não conseguimos, o nosso adversário foi feliz e parabéns a eles. Resta-nos trabalhar para ir recuperar estes três pontos a Merelim.”
.

Sem comentários:

Enviar um comentário