sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Futsal: Arões vence Vinhós pela diferença mínima. (3-2)

Opinião: 
- Tiago Fonseca (Arões) resolveu na segunda parte com bis.

Em jogo a contar para a 3.ª jornada da fase regular do Campeonato de Futsal de Fafe, o Arões venceu o Vinhós pela margem mínima 3-2. 
.
O jogo teve início às 23:30 no Pavilhão Municipal de Fafe e o Arões não tardou a colocar-se na frente com o golo de Marcelo nos minutos iniciais, entraram assim a todo o gás no jogo os aronenses.
.
De seguida a equipa de Arões colocou a bola nos postes da baliza de Ricardo (Vinhós) por duas vezes consecutivas. Com o jogo a decorrer na primeira parte com a diferença mínima, o Vinhós também criou diversas situações de perigo não conseguindo finalizar com sucesso, antes de criar a jogada que colocaria o jogo outra vez como começou, empatado, marcando para o Vinhós, Luís Cunha. Chegando assim ao intervalo com o marcador do encontro em 1-1.
.
Já na segunda parte o Arões acabaria por desfazer a igualdade ampliando para 2-1 e 3-1, com golos da autoria de Tiago Fonseca, que foi a figura do jogo. Já perto do final da partida a equipa do Vinhós reduziu para 3-2 por intermédio de Vitor Vieira, mas infelizmente para a equipa orientada por Vasco Freitas pouco mais haveria a fazer pois o tempo de jogo que sobrará era escasso para ainda atingir a igualdade. 
.
Uma partida bem disputada com o resultado a finalizar com a vitória pela diferença mínima de golos para o Arões naquilo que foi um jogo equilibrado.

FICHA DE JOGO
ARÕES:
1-Marco Ferreira; 12-António Ribeiro; 2-Nelson Rodrigues; 3-Henrique Santos; 6-Paulo Pereira; 7-Jorge Gonçalves; 8-Daniel Guerra; 10-Marcelo Freitas; 11-Rui Gonçalves; 13-Tiago Fonseca e 15-Henrique Martins. Treinador: José Oliveira, Treinador Adj.: Nelson Rodrigues; Delegado: Arlindo Azevedo e Massagista: Paulo Rodrigues.

VINHÓS
89- Ricardo Gonçalves; 8-Tiago Fernandes; 10-Luís Cunha; 5-Paulo Costa; 40-Vitor Vieira; 99- Marco Soares; 7-José Cunha; 11-Jorge Freitas; 92-André Fernandes. Treinador: Vasco Freitas, Treinador Adj. Jorge Novais; Delegado; Vitor Silva; Massagista-Jorge Barroso.

Sem comentários:

Enviar um comentário