sábado, 8 de novembro de 2014

Fut. Popular, 3ª Jornada: Em jogo de líderes grande penalidade selou o triunfo

Opinião: 
-Agrupamento Stª Cristina 0-1 Amigos de Quinchães.
.
-Agrupamento perde liderança para os Amigos de Quinchães que se isola no topo da classificação à 3ª jornada.
.
As duas equipas, Agrupamento e Quinchães, que seguiam à partida para este encontro no topo da classificação do Campeonato Sénior do Popular, ambas com duas vitórias nos seus dois primeiros jogos, encontraram-se à terceira jornada no planalto de Arões Santa Cristina, naquele que era o jogo mais esperado da jornada.
.
A equipa do Grupo Cultural Recreativo e Desportivo dos Amigos de Quinchães já com vários anos de experiência neste campeonato entrou no jogo mais confiante perante um Agrupamento Desportivo Cultural e Recreativo de Stª Cristina mais receoso na disputa de alguns lances inicias.
A vitória do Quinchães, surgiu da execução de um pontapé de grande penalidade logo nos minutos inicias do jogo. Num lance duvidoso no ponto de vista do Agrupamento e no qual o árbitro não teve dúvidas em assinalar.
.
O Agrupamento reagiu à desvantagem no marcador equilibrando a partida até ao intervalo, criando situações de perigo na área do Quinchães, tendo inclusive numa delas colocado a bola na trave.
.


Na segunda parte do encontro, o Agrupamento, a equipa em desvantagem no jogo entrou determinada em dar a volta ao resultado mas o Quinchães soube desde o inicio gerir a vantagem mínima que tinha e jogando na sua zona defensiva e consegui parar as inúmeras jogadas, algumas de  perigo que se aproximaram da baliza de Vitor Costa (Quinchães).
.
Segundo declarações do Treinador do Agrupamento, Hélder Oliveira, "Neste jogo a minha equipa foi infeliz, mas terminou-o com dignidade, enquanto que o adversário a dada altura, resolveu praticar anti-jogo. Quero dar os parabéns a todos os meus jogadores, e também a todos os sócios e simpatizantes do clube".


FICHA DE JOGO
AGRUPAMENTO : Ricardo Teixeira; Ricardo Teixeira; Rui Costa; Ângelo Abreu; José Nogueira; Rafael Silva; Carlos Monteiro; Diogo Durães; Eurico Oliveira; Pedro Fernandes; Fred Correia; SUPLENTES: Marco Silva; Armando Fernandes; Henrique Pereira; Agositnho Faria; Eduardo Moura; José Teixeira e Pedro Cardoso. TREINADOR: Hélder Duarte Oliveira.

QUINCHÃES: Vítor Costa; Bruno Marinho; Edgar Magalhães; António Castro; Marco Monteiro; Tiago Castro; Leonel Cunha; Micael Fernandes; Rui Freitas; Sandro Costa; Pedro Rodrigues. SUPLENTES: Fabrice Costa; Tiago Moreira; João Nogueira; Paulo Sousa; Dani Gonçalves e Mário Freitas. TREINADOR: Fernando Cerqueira da Silva Porto.

Árbitros: Nuno Batista; Rui Rodrigues e Nuno Oliveira.

Sem comentários:

Enviar um comentário