domingo, 25 de janeiro de 2015

Arões vence Antime em jogo-treino (3-1)

Opinião: 
Texto e foto (arquivo): Ricardo Castro
.
Manter o ritmo para jornada importante no campeonato
.
O Arões venceu o Antime por três bolas a uma, num jogo-treino realizado a aproveitar a paragem para os jogos Taça AF Braga, competição onde as duas equipas estão inseridas e ficaram isentas na 4.ª eliminatória.
.
A equipa de Miguel Paredes foi a primeira a marcar. O lateral-esquerdo Zezinho abriu o ativo aos dez minutos de jogo. Perto da meia hora de jogo, o Antime chegou ao empate, por E. Salgado. Ao intervalo, igualdade no Parque Desportivo de Arões.
.
Na segunda parte, o Arões foi mais eficaz. Aos 55 minutos, Raimundo fez o 2-1. Aos 71’, o ex-júnior Zé Fernandes também deixou a sua marca no resultado e apontou o 3-1 com que terminou o duelo fafense.
.
Já inscritos no lote de 16 equipas que seguirão em frente na Taça, ambos os conjuntos viram atenções para o campeonato. No próximo fim-de-semana, o Arões, quarto classificado, recebe o quinto, FC Amares, que tem os mesmos 33 pontos dos fafenses na Pró-Nacional. Na Divisão de Honra, o Antime, 3.º colocado com 28 pontos, recebe o Ruivanense, que é 5.º com menos três pontos. 
.

Sem comentários:

Enviar um comentário