segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Formação do Arões SC com jornada positiva

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva
.
Quatro vitórias em cinco jogos nos campeonatos distritais
.
Foi um fim-de-semana muito positivo para os escalões de formação do Arões SC nos campeonatos distritais da AF Braga. Quatro vitórias em cinco jogos, numa jornada em que só a equipa B de infantis perdeu.
.
Em benjamins, o Arões goleou o Ases de São Jorge em casa, por 13-2, na 10.º jornada da Série L. Face à folga do Fafe nesta ronda, o Arões subiu ao terceiro lugar, com 16 pontos em nove jogos, mais dois que os fafenses, mas também mais um jogo. Na próxima jornada, o Arões desloca-se a Vizela, para defrontar o Santa Eulália, 11.º classificado com quatro pontos.
.
Proeza semelhante fez a equipa A de infantis, diante do mesmo Ases de São Jorge. O Arões recebeu o vizinho fafense e venceu por 4-1. À semelhança dos benjamins, o Arões beneficiou da folga da AD Fafe e subiu ao 6.º lugar da série K, somando agora 13 pontos em oito jogos. Na próxima jornada, o Arões joga em Antime, em mais um dérbi fafense.
.
A equipa de infantis B não teve uma jornada feliz. Na série J, os aronenses foram a Tabuadelo e perderam por 5-2. Tiago bisou e pelo meio Leandro fez novo golo, colocando os vimaranenses a vencer por 3-0. Samu reduziu para 3-1, porém Tiago ampliou para 5-1, completando o poker na partida. A fechar, Hugo reduziu para 5-2. O Arões segue no 12.º e penúltimo lugar, com quatro pontos em nove jogos. Na próxima jornada, o Arões recebe o Santa Eulália, que está imediatamente acima na classificação, com mais dois pontos.
.
A equipa de Iniciados recebeu e venceu o Aldão, por 9-0. A equipa de Rui Almeida segue no 3.º lugar com 28 pontos, menos um que o Fafe e menos dois que o líder Ponte, que tem menos um jogo. Na próxima jornada, os aronenses jogam em Tabuadelo.
.
Os juvenis, tal como Arões Global noticiou este domingo, foi ao reduto do Santiago de Candoso vencer por cinco bolas a zero. A equipa do professor Ricardo Cunha segue na liderança, com doze vitórias no mesmo número de jogos.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário