sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Miguel Paredes antevê Amares: “Pode definir muito da restante época desportiva”

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto (arquivo): Rui Silva
.
Treinador não espera facilidades no jogo deste sábado
.
Miguel Paredes
O Arões recebe o Amares este sábado e Miguel Paredes não espera facilidades no jogo de abertura da jornada 21 da Pró-Nacional da AF Braga. Em declarações a Arões Global, o técnico aronense fala num jogo “muito importante” para a sua equipa, que “pode definir muito do que será a restante época desportiva”.
.
Os recentes resultados dos amarenses não passam despercebidos a Miguel Paredes. “Vamos defrontar uma equipa que tem seis vitórias consecutivas e nos últimos 11 jogos obteve nove vitórias e duas derrotas. Por estes números se vê a dificuldade que o jogo acarreta”, refere. Contudo, a exigência do desafio dá confiança ao treinador aronense. “É precisamente nestes jogos que a nossa equipa costuma ter um desempenho forte, o que me deixa bastante confiante para o desafio deste fim-de-semana”. 
.
As duas equipas partem com os mesmos 33 pontos para este jogo. E uma vitória garante o 4.º lugar isolado ao fim da jornada. Em caso de derrotas de Terras de Bouro e Ronfe, três pontos podem dar ainda o segundo lugar a Arões ou Amares. Miguel Paredes tem consciência da dificuldade do embate, mas espera “ambição e o máximo de concentração” dos seus jogadores, algo “fundamental num jogo equilibrado como este com o Amares deverá ser”.
.
O apoio de sócios e adeptos será crucial. Palavra de treinador. “Faço um repto para que estejam presentes e apoiem os atletas, para que todos consigamos uma vitória que será muito importante para este grupo”.
.
Arões e Amares defrontam-se este sábado, pelas 15h00, no Parque Desportivo de Arões. O árbitro da partida, João Moreira, terá como assistentes Andreia Sousa e Paulo Leitão.

Sem comentários:

Enviar um comentário