quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Assembleia da ARPAR realizada no passado dia 25 de Janeiro

Opinião: 
Texto: João Laranjeiro

Assembleia da ARPAR - Apresentação do relatório de contas

No passado domingo, dia 25 de janeiro, realizou-se a Assembleia-Geral da ARPAR - Associação de Reformados e Pensionistas de Arões (S. Romão). Uma assembleia com cerca de trinta associados presentes, em que o Presidente da Assembleia, Agostinho Pereira, abriu a assembleia com a leitura da ata da assembleia anterior. O mesmo, nesta assembleia apresentou aos sócios o relatório de contas referente ao ano de 2014, com saldo bastante positivo a transferir para 2015.
.
O Conselho Fiscal propôs no dia 16 de janeiro para ser apresentado nesta assembleia um voto de louvor pelo bom desempenho da atual direção desta instituição ao longo do ano de 2014. Não só o relatório de contas como o voto de louvor, foi aprovado por unanimidade pelos associados. O presidente da mesa abriu a sessão aos sócios em que o associado José Carvalho Freitas, fez questão de enaltecer a direção "que na equipa que trabalha bem, deve-se manter, como o seu plano deve ser mais abrangente dando assim um miminho aos idosos", referiu.
.
Foi realizado o momento do voto secreto, para a eleição única a sufrágio, numa altura em que esta direção cessa funções, e vai ser eleita no próximo dia oito de fevereiro a nova direção como também será apresentado o plano de atividades para 2015, nas instalações desta Associação de Reformados e Pensionistas.
.
A atual Presidente da direção, Emilia Costa Pereira, irá continuar nos comandos desta instituição que tem o maior número de associados da freguesia de Arões S.Romão, com cerca de trezentos e sessenta sócios. Junto de Emilia Costa Pereira, vai trabalhar Agostinho Costa Pereira como Presidente da Assembleia-Geral e Francisco Lopes no Conselho Fiscal.

Sem comentários:

Enviar um comentário