segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Juvenis: Arões SC, 5 - Guilhofrei, 0

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva
.
Mão cheia com hat-trick de Hugo
.
Os juvenis do Arões somam e seguem na Série D da 2.ª Divisão Distrital. A equipa de Ricardo Cunha começou da melhor maneira a segunda volta, com uma goleada caseira diante do Guilhofrei, por 5-0. Hugo foi o homem do jogo, ao apontar três golos.
.
O primeiro foi aos quatro minutos. Hugo inaugurou o marcador, no único golo marcado em 40 minutos na primeira parte.
.
Na sequência de um canto, o central Vítor reforçou a veia goleadora dos últimos jogos e ampliou a vantagem, aos 62 minutos. Volvidos outros três, Telmo aproveitou um cruzamento da esquerda e desviou com êxito na pequena área para o 3-0.
.
Aos 71’, Hugo fez o quarto golo, com um grande remate de fora da área com o pé esquerdo. A dois minutos do fim, o 5-0 final. Boa jogada individual de Hugo pela esquerda e remate junto à linha de fundo, a entrar entre o poste e o guarda-redes do Guilhofrei, com este a ficar surpreendido e algo mal batido no lance.
.
Depois da goleada (0-7) fora de casa, o Arões voltou a golear a equipa do concelho da Póvoa de Lanhoso. Na próxima jornada, a formação aronense visita o reduto do Airão, umas das três equipas do fundo da tabela que soma 10 pontos.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário