sábado, 21 de fevereiro de 2015

Miguel Paredes: "Tivemos o jogo perfeitamente controlado com o 1-0"

Opinião: 
Declarações de Miguel Paredes, treinador do Arões SC, no final do empate a uma bola com o GD Serzedelo:
.
“Mais uma vez na primeira parte não estivemos tão bem. Tem sido a nossa sina nos últimos jogos, com melhores segundas partes que primeiras. Permitimos que os jogadores da frente do adversário pudessem dominar. O nosso meio-campo esteve algo desorganizado e quando assim é, é difícil de criar situações de perigo. No entanto, o nosso adversário apesar de ter estado um pouco melhor, penso que não criou grandes situações para marcar.

A segunda parte foi totalmente diferente. Entramos melhor, o nosso adversário apenas teve um remate perigoso de longe do Hilário do lado esquerdo. E depois de chegarmos à vantagem, que penso que foi justa, tivemos o jogo perfeitamente controlado. O nosso adversário nunca mais foi à nossa baliza.

Infelizmente num lance de bola parada um grande golo do nosso adversário acabou por fazer o empate. Mesmo depois desse lance, só nós procurámos a vitória. Tentamos, tivemos algumas situações perto da baliza, no entanto não conseguimos. Mas não podemos esquecer que o Serzedelo é uma excelente equipa e não é à toa que se continua a assumir como candidata.

Pela segunda parte que fizemos, acho que merecíamos mais qualquer coisa, porque apesar de não termos jogado muito bem, tivemos o jogo perfeitamente controlado com o 1-0 e só numa situação como o livre é que o nosso adversário podia ter empatado.

Os jogos são todos difíceis e isto vai ser uma guerra até ao fim, com alternância de liderança, alternância de vitórias fora e em casa. Esta divisão é isto, não podemos esperar facilidades em nenhumas circunstâncias.”
.

Sem comentários:

Enviar um comentário