sábado, 7 de março de 2015

Juniores - Prazins e Corvite, 4 - Arões SC, 2

Opinião: 
Texto e foto (arquivo): Ricardo Castro

Segunda derrota no campeonato

- Guardião Rui Pedro foi expulso

Os Juniores do Arões perderam por 4-2 no reduto do Prazins e Corvite, sofrendo o segundo desaire no campeonato, ao fim de 19 jornadas disputadas.

Jorge adiantou os aronenses aos 41 minutos, mas os vimaranenses responderam da melhor maneira e chegaram à igualdade aos 43’.

A etapa complementar não correu de feição à equipa de Miguel Castro. Aos 55 minutos, o Prazins deu a volta ao marcador e dez minutos depois surgiu o 3-1, na sequência de um livre direto.

Marcos reduziu para 3-2 à entrada para o último quarto de hora e relançou a discussão do resultado. Contudo, o Arões sofreu um revés aos 80 minutos, com a expulsão do guarda-redes Rui Pedro. Já com as substituições esgotadas, Miguel Castro colocou o médio Pizarro entre as redes.

A equipa fafense procurou a todo o custo a igualdade e sofreu o quarto golo perto do fim, num contra-ataque.

Mesmo com a derrota, o Arões continua confortavelmente em primeiro lugar, com 51 pontos. Na próxima jornada, há dérbi no Parque Desportivo aronense, com a receção ao Fareja.

O Arões alinhou com: Rui Pedro, Lipe, Vítor, JP, Rui Marinho (Filipe, 58'), Pizarro, Barros (Marcos, 58'), Morais, Luís Carlos, Lisuarte e Jorge. Treinador: Miguel Castro.


Sem comentários:

Enviar um comentário