terça-feira, 28 de abril de 2015

Juniores do Arões sagram-se campeões distritais

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva

Derrota do Polvoreira garante matematicamente o título

Os juniores do Arões sagraram-se, esta terça-feira e pela primeira vez na história, campeões distritais na 1.ª Divisão. A derrota do Polvoreira esta tarde (2-1 com o Torcatense), garantiu matematicamente o título à formação de Miguel Castro.

Os vimaranenses, com 45 pontos em 23 jogos, eram a única equipa que podia igualar os 60 dos aronenses e perderam essa hipótese no jogo em atraso em São Torcato.

Momentos depois da confirmação, o treinador do Arões falou num “título conquistado no dia-a-dia, em cada treino e em cada jogo”. Miguel Castro salientou ainda o compromisso total com o grupo. “Com o decorrer do tempo fomos acreditando que este sonho se podia tornar realidade, e esta deve-se aos jogadores que acreditaram neles próprios e têm trabalhado muito”, refere.

Miguel ressalva a importância do irmão e adjunto, Marcos Castro, numa “fundamental” união da equipa técnica. A três jornadas do fim, os juniores aronenses alcançam uma conquista histórica, dois dias depois dos juvenis terem conseguido o mesmo feito, na 2.ª Divisão Distrital do escalão.



Sem comentários:

Enviar um comentário