domingo, 26 de abril de 2015

Pró-Nacional: AD Ninense, 1 - Arões SC, 3

Opinião: 
Texto: Ricardo Castro | Foto: ADN

Vitória mantém Arões na luta pelo topo

O Arões venceu em Nine por três bolas a uma e deu um passo importante para se manter na luta pela subida. A equipa de Miguel Paredes ascendeu ao segundo lugar e reduziu de quatro para dois os pontos de desvantagem sobre o líder Torcatense, que empatou em Celeirós (1-1).

Bruno Cunha inaugurou o marcador aos 14 minutos e Agostinho ampliou a vantagem aos 66’. A três minutos dos noventa, Cadete reduziu a desvantagem, mas Hugo Pinheiro confirmou a vitória aronense aos 89 minutos, ao marcar na própria baliza.

Os comandados de Miguel Paredes somam 53 pontos, mais um do que Ninense e Maria da Fonte, equipas ultrapassadas pelos aronenses nesta jornada e que se defrontam no Campo dos Moinhos Novos no próximo fim-de-semana. Já o Arões recebe o Celoricense e o Torcatense defronta o Terras de Bouro.

Jogo realizado no Complexo Desportivo de Nine.

Árbitro: Marco Teixeira, auxiliado por Cláudia Ribeiro e Pedro Bessa.

AD NINENSE: André Ferreira, Hugo Pinheiro, Meira (Luís Tiago, 85’), China, Cadete, Vítor, Christophe (João Filipe, 54’), Barroso, Rafa, Cesário (João Dias, 65’) e Canetas. Treinador: Hugo Santos.

ARÕES SC: João Nunes, Marquinhos, Fernando Beijinhos, Rampa, Zezinho, Gustinho, Bruno Cunha, Pedro Rosita (Barbosa, 62’), Agostinho, Pablo e Zézé (Raimundo, 45’). Treinador: Miguel Paredes.

Disciplina – cartões amarelos a: Christophe, 45’, Meira, 51’, China, 68’, Raimundo, 81’.

Golos: Bruno Cunha, 14’, Agostinho, 66’, Cadete, 87’, Hugo Pinheiro, 89’ (p.b).

Sem comentários:

Enviar um comentário