quinta-feira, 21 de maio de 2015

Fernando Beijinhos, jogador do Arões SC: "É bastante amargo não ficar em primeiro"

Opinião: 
Foto: Ricardo Castro
.
Apesar de lamentar mais uma época em que os aronenses ficam muito perto do topo, o central classifica o segundo lugar do clube na presente edição da Pró-Nacional como "histórico". O capitão de equipa tem esperança na presença do clube no Campeonato Nacional de Seniores da próxima época.

“É um sentimento de que a gente podia ter ficado em primeiro, depois de uma época muito boa. Penso que merecíamos, mas o Torcatense não facilitou. Mesmo assim conseguimos um lugar histórico.

Acaba por ser um resultado justo, tivemos mais oportunidades de golo que o nosso adversário, que é uma excelente equipa, andou até há bem pouco tempo sempre nos lugares de cima e deixou-se cair na reta final.

É bastante amargo não ficar em primeiro. Já não é a primeira vez que ficamos nesta situação. Tivemos uma final da Taça na qual também não conseguimos vencer, mas o ano do Arões irá chegar certamente e todos temos a esperança de que, mesmo em segundo lugar, o Arões suba. Resta-nos aguardar para ver quem desce, se há desistências, mas sempre com o sentimento de esperança de o clube, na próxima época, estar no Campeonato Nacional de Seniores.”

Sem comentários:

Enviar um comentário