terça-feira, 19 de maio de 2015

Miguel Paredes, treinador do Arões SC: "Esperamos que no próximo ano o Arões esteja no CNS"

Opinião: 
Foto: Ricardo Castro

No final do jogo entre Arões e Terras de Bouro, o treinador dos fafenses destacou a campanha do clube ao longo desta época e a evolução sustentada do clube nos últimos anos e espera um Arões no Campeonato Nacional de Seniores na próxima época. Quanto ao futuro da equipa técnica, Paredes diz que tudo surgirá "a seu tempo".

“Na primeira parte sabíamos que o jogo ia partir, daí termos permitido algumas situações ao adversário, mas nós também criámos. Houve lances de má finalização das duas equipas. Na segunda parte os jogadores sabiam que o Torcatense estava a ganhar e animicamente foram abaixo. Temos de estar orgulhosos da campanha que fizemos, tivemos a melhor classificação de sempre do Arões, que nos outros anos deu quase sempre subida.

Espero que a comunicação social enalteça o valor destes jogadores e desta equipa, porque nós não é folclore, temos um percurso sustentado. Há três anos fomos à final da Taça AF Braga e conseguimos o acesso ao Pró-Nacional, no ano passado ficamos em terceiro, muito perto da subida e desta vez ficamos em segundo com os mesmos pontos do primeiro, com o pormenor de falharmos um penalti em São Torcato que podia fazer toda a diferença. Continuamos a crescer, não éramos a equipa com melhor campo e melhor bancada, mas se calhar tínhamos os melhores jogadores. Queríamos o primeiro lugar, mas reconhecemos que houve uma altura em que já não acreditávamos. Com seis vitórias consecutivas acabámos na melhor fase da época e acreditámos outra vez. Muitas vezes estamos perto e ficamos à porta e esperamos que no próximo ano o Arões esteja no Campeonato Nacional de Seniores, um feito extraordinário para aquilo que o Arões é, tem e representa.

O futuro a Deus pertence. Muitas vezes uma continuidade excessiva pode provocar um certo comodismo. Vamos ver o que vai acontecer, depende de muitas situações e, a seu tempo, as pessoas saberão qual o futuro desta equipa técnica no Arões”.

Sem comentários:

Enviar um comentário