segunda-feira, 4 de maio de 2015

Zezinho, jogador do Arões: "Mantermo-nos na luta até ao fim"

Opinião: 
Foto (arquivo): Ricardo Castro

No final do jogo entre Arões e Celoricense, o lateral-esquerdo dos fafenses considerou que os dois golos nos primeiros dez minutos dificultaram a vida aos visitantes e fala do próximo jogo (em Celeirós) como "mais uma final" para ganhar.

“O nosso objetivo para este jogo passava única e exclusivamente por obter os três pontos. Temos de pensar, nesta altura, num jogo de cada vez. Era a primeira de três finais, são três jogos que nós sabemos que são decisivos, lutámos sempre para vencer o jogo, estamos numa série boa de quatro vitórias consecutivas e o objetivo agora passa por ir vencer em Celeirós e mantermo-nos na luta até ao fim.

A partir do momento em que estamos em segundo, não nos vamos preocupar com quem está em terceiro. O objetivo é chegar ao primeiro. Nós temos de fazer o nosso trabalho. Nesta altura o nosso foco principal tem de ser vencer os dois jogos que faltam e ao fim fazemos as contas.

Se calhar o Celoricense podia ter apertado mais. Obviamente que sofrer dois golos cedo como eles sofreram condiciona muito o jogo. Sabíamos que íamos ter muitas dificuldades e para nós ficou o trabalho muito mais facilitado a partir do momento em que chegámos ao 2-0. Somos uma equipa que se sente muito confortável quando está em vantagem a gerir o jogo e esta foi mais uma prova. Em Nine foi outra prova cabal do nosso valor. E agora é enfrentar o jogo em Celeirós como mais uma final e trazer de lá os três pontos.”

Sem comentários:

Enviar um comentário